quinta-feira, 15 de março de 2018

Das corridas... - XLIX

Afinal ainda não testei os meus meninos novos. Muito contrariada, lá fui forçada a reconhecer que o 36 não me estava bom e que teria de os trocar pelo 37. Eu, pessoa que calça o 35 e, por vezes, o 34, não estava a querer aceitar que teria de usar o 37. Mas depois de mais uma ida a uma loja da Asics, lá me explicaram que em 2017 alteraram as formas, que aquele modelo é de facto mais apertado, e que eu devia mesmo comprar o 37. Agora é esperar que cheguem.

Hoje fiz um pequeno treino de 12km. Digo pequeno com uma certa ironia. Não sendo propriamente um treino grande, também não é exactamente pequeno. Sobretudo, a um dia de semana. E custou. Custou muito.

Custou porque cheguei tarde do trabalho e já comecei tarde. Custou porque fui sozinha. Custou porque ainda não estou habituada a correr nesta zona da cidade. Custou porque tive medo em várias ocasiões do percurso (hei-de escrever sobre isso). Custou porque apanhei chuva. Custou porque com a bicheza que me atacou andei a comer muito pouco durante 2 ou 3 dias e acho que o corpo não recuperou. Custou porque me sentia fraca e sem forças.

Mas... Ficou feito! O plano dizia 12km e eu fiz 12km. E isso é tudo o que interessa.

4 comentários:

  1. Ah o medo em várias ocasiões do percurso. Sei do que falas, muito bem! Mas escreve sobre isso :)

    ResponderEliminar
  2. Imagino que saibas! Vou escrever, sim :)

    ResponderEliminar
  3. Custou, mas ficou feito. E isso é sempre uma vitória.
    E de nada valia ficares com uns ténis cujo número te iria causar problemas no futuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei... Vamos ver se não demoram a chegar :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...