terça-feira, 13 de setembro de 2016

Das coisas que me fazem rir...

Na corrida do passado fim-de-semana, e como é habitual, estavam presentes muitos e variados patrocinadores, que ofereciam brindes, permitiam experimentar produtos, etc. Num desses patrocinadores era possível fazer uma medição da massa gorda e da massa muscular, numa balança.

Ora, Agridoce Maria, com as suas manias das dietas, nunca tinha feito tal coisa e não resistiu a experimentar.

Os resultados foram... Surpreendentes!... Bom, talvez deprimentes seja o termo mais adequado.

Pois que dizem eles que tenho 29,5% de massa gorda e 30,1% de massa muscular...

Claro que a própria pessoa que me fez a medição estranhou os resultados e disse que podiam ter que ver com o que tinha comido nas últimas horas, alguma retenção de líquidos, etc.

O facto é que eu deprimi e aposto que foi por isto que a prova me correu mal!...



(vou só ali comer mais um geladinho enquanto medito sobre este tema...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...