Podia escrever aqui muita coisa hoje. Ia fazê-lo, até. Mas depois lembrei-me que já escrevi no passado aquilo que gostaria de escrever hoje.
Está aqui, neste texto escrito quando tentava apostar numa nova relação, depois do caos em que a anterior me tinha deixado. Essa relação terminou pouco tempo depois, e o caos multiplicou-se.
Hoje, ainda mais destruída, com o futuro ainda mais hipotecado, com ainda mais receios, ainda mais bloqueada, tenho ainda menos vontade de voltar a dar a alguém o direito de me magoar.
Não conhecendo absolutamente nada de ti nem das situações que passaste, eis o que tenho a dizer: o problema não está em apostares em novas relações e sim, em dar confiança cedo demais em quem ainda não a ganhou. Isto acontece a muita gente, porque vivem pelo lema de "Eu dou 100% de mim numa relação", o que é um lema muito bonito, mas não é para ser aplicado desde o 1º dia...nem ao 10º....nem sequer ao 30º. A confiança TEM QUE SER MERECIDA.
ResponderEliminarE o que é isso de dar confiança? E se não é ao 30º, é quando? Como é que eu sei?...
EliminarE quando eu não dou 100%, mas do outro lado me dizem que dão 100% e, de um dia para o outro, tudo muda?
Tu sabes, quando ele tiver feito ações que provem que merece confiança. Palavras são bonitas, mas as ações valem mais. Não te consigo explicar por aqui, pois o texto seria muito grande.
EliminarEu não sei nada :/ Eheheh!
EliminarObrigada pelo esforço :)
Espero que, mais cedo ou mais tarde, possas renascer das cinzas como uma fénix.
ResponderEliminar"Assim é a vida: cair 7 vezes, levantar-se 8!"
Ahahahah! Gosto dessa imagem :D Ainda que saiba que está longe de ser real... Acho que de cada vez que caímos, ficam umas penas pelo caminho :)
EliminarEu vejo acontecer aos outros o refazer da vida, o encontrar a tal pessoa que se encaixa e nos ajuda a ser o melhor de nós, em que percebem que todo o sofrimento serviu para reconhecer o ouro, mas é aos outros e não são assim tantos e pensando bem não sei se foi em filmes e séries :p, mas acontece (nos coments do Shiuu muitas pessoas o dizem), só ainda não te aconteceu a ti (nem a mim), mas ainda vai acontecer ;)
ResponderEliminarEu acredito que aconteça... O problema é conseguir estar preparada para isso, é o conseguir estar disponível para isso... Mas lá chegaremos :)
Eliminar