Simples não me parece. Se me oferecesse (assim num primeiro encontro) um romance cor-de-rosa, pensaria "fogo, mas este gajo pensa que estou desesperada". Se me oferecesse um daqueles livros mais hot pensaria "está visto o que ele quer me mim. mas deve achar que preciso de dicas, ao quê". Se me oferecesse algo de crimes, ficaria a pensar se a mente dele não é um pouco sádica. Enfim, acho que percebeste que não seria fácil oferecer um livro. Pelo menos a mim :)
Ainda te ofereciam Gustavo Santos...
ResponderEliminarCredo!!
EliminarE eu lá me dou com homens que conhecem, sequer, o Gustavo Santos? :)
EliminarUm livro é uma excelente ideia. (mas os ovos moles ficam quase em pé de igualdade)
ResponderEliminarPode ser um livro de receitas de ovos moles? Pode, pode? :)
Olha... Parece-me perfeito!
EliminarSimples não me parece. Se me oferecesse (assim num primeiro encontro) um romance cor-de-rosa, pensaria "fogo, mas este gajo pensa que estou desesperada". Se me oferecesse um daqueles livros mais hot pensaria "está visto o que ele quer me mim. mas deve achar que preciso de dicas, ao quê". Se me oferecesse algo de crimes, ficaria a pensar se a mente dele não é um pouco sádica. Enfim, acho que percebeste que não seria fácil oferecer um livro. Pelo menos a mim :)
ResponderEliminarAhahahah! Quando a pessoa já te conhece um bocadinho, é fácil e é muito bom :)
EliminarE se fosse um puzzle mental? :P
ResponderEliminarTambém me parece bem :)
EliminarUm livro é sempre um excelente presente! :)
ResponderEliminarEu também acho! :)
EliminarNão acho nada fácil escolher um livro para alguém, principalmente quando não se conhece bem, mas teria nota máxima pela ideia e tentativa ;)
ResponderEliminarNem mais :)
Eliminar