sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Da pressão familiar...

Contexto: jantar de aniversário do meu pai. Eu, a boadrasta e a mana do meio, a conversar, e eu a dizer-lhes que já tinha ido trocar os sapatos que a cara metade me ofereceu no Natal, e que consegui trocar um par por dois.

Comento que um dos pares me está ligeiramente largo (pés de princesa, remember?), mas que como os sapatos são de Verão, tenho esperança que nessa altura os meus pés inchem.

Comentário da mana do meio: "Sabes que se engravidares os pés incham".



Eu mereço.

1 comentário:

  1. Há pior. Imagina esta : " A partir dos 35 é para esquecer" GRRRRRRRRRRRRRRR. Só que eu respondo : "A mania que as pessoas têm de não saber resolver a própria vida mas gostarem de resolver a dos outros". Portanto, estou absolutamente solidária contigo.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...