sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dos triunfos...

Três dias seguidos a conseguir tomar o pequeno-almoço sentada na minha cozinha antes de sair de casa. Em dois deles, consegui igualmente maquilhar-me. E num destes dois, consegui ainda secar e lavar o cabelo.

E? Perguntam algumas almas... E é fantástico e genial eu conseguir estes feitos. É a tomada de consciência da importância que mais dez minutos fazem de manhã, perante o bem que me trazem, face a dez minutos de ronha na cama que não servem para rigorosamente para nada a não ser para eu me deprimir ante o dia que se inicia.

Mil vezes este acordar calmo e tranquilo, fazendo tudo o que há a fazer, mimar a Cookie incluído, do que começar o dia em correrias a lutar contra o relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...