quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Das fotografias que dão alegria... - Day 354

Os preparativos para o Natal já começaram há duas semanas.
Já houve licor de canela, doce de abóbora e noz, 
uma tentativa (provavelmente falhada) de fudge, e, agora, chegou a vez dos bombons. 
Este ano, com novidades...


A primeira caixa está pronta a ser entregue amanhã...


Com o alto patrocínio dos Senhores IKEA, que criaram AS caixas
Super fáceis de fazer, super práticas, giras e baratas como se quer.
Altamente recomendadas por quem já se deu ao trabalho de fazer 
caixas manualmente no passado e agora está rendida.

4 comentários:

  1. Opá e eu com uma trabalheira daquelas com as caixas dos cabazes e elas vendiam-se a esse preço no Ikea? Malditas sejam que para o ano já não me enganam...
    O que se passou com o teu Fudge? O meu fi-lo na 3ª feira e ainda não solidificou, ontem mudei-o para um recipiente um pouco maior e hoje já aparentava estar um pouco mais para o solidificado mas ainda não totalmente!!!
    Eu segui a receita à risca por isso não sei o que possa ter corrido mal!
    Dá novidades para termos uma ideia onde errámos!!!
    Beijinhos e bons preparativos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorita,

      O meu teve o mesmo problema... Estava uma pasta meio mole, sem solidificar ao fim de uns dias de frigorífico. Acho que não devemos ter deixado tempo suficiente. E eu ontem resolvi pô-lo de novo no tacho mais 25 minutos. Resultado? Dei cabo do tacho, mas solidificou. Solidificou tanto que agora não consigo cortá-lo... Ahahah!

      Experimenta pôr o teu mais uns dez minutos... Não perdes nada!

      Boa sorte :)

      Eliminar
  2. Nahhh, o guloso lá de casa já tratou do assunto, barrou-o em bolacha maria e vai de papar...Logo faço outro pelo caminho, ontem também me aconteceu uma bonita, meti chocolate em banho maria para derreter e nada, ficou uma pasta seca?!?! Isto não me está a correr bem...Como fizeste os teus bombons? Devo andar em modo azelha e nesta altura do campeonato não é nada bom!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei fazer fudge mais uma vez, e sem sucesso. Desisto. Espero que tenhas conseguido resolver isso dos bombons e que o Natal tenha sido muito feliz!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...