sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Das fotografias que dão alegria... - Day 342

not so fast december pic - day 7_hope


Esperança.

Esperança de voltar a trabalhar com arte e antiguidades. Em breve. Tão em breve quanto possível. No meu espaço, de preferência. Ou noutro qualquer. Só quero voltar a estar rodeada de arte e antiguidades.

Nesta foto, uma chávena da Vista Alegre (1924-1947), que era da minha avó e da qual nunca me hei-de desfazer. Mais do que isso, se algum dia encontrar o resto do serviço à venda, trago-o para casa comigo. Pior do que isso, no antiquário onde estagiei e trabalhei, tivemos em determinada altura o serviço de café com esta decoração à venda. E eu deixei-o fugir... Se o virem por aí, avisem. Sou apaixonada por esta decoração. E sim, esperança também se aplica ao facto de eu achar que me hei-de voltar a cruzar com um serviço desta decoração.

5 comentários:

  1. Lindaaaa!!! Adoroooo!!! Como eu te compreendooo !
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu yenho uma chávena de café desseserviço mas não tenho o serviço completo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu com uma de chá, tu com uma de café... Já só faltam umas dezenas de peças :)

      Eliminar
  3. http://aveiro-aveiro.olx.pt/servico-cafe-vista-alegre-pint-a-mao-aceito-propostas-iid-434073679
    http://portocity.olx.pt/servico-cafe-vista-alegre-nunca-usado-iid-434080481
    vê os anucios. também sou uma apaixonada por antiguidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês muito obrigada pelas sugestões :) Hei-de investigar melhor... Só consegui ver um dos links, e é de uma réplica do original. Encontrei mais alguns, mas do mesmo género. Vou tentar perceber se a VA fez alguma reedição do serviço. O que me chamou a atenção foi a decoração, que na minha chávena é por dentro, e nos que tenho visto, é por fora.

      Obrigada!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...