segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Dos milagres na nossa vida...


Há dias cruzei-me com esta citação num qualquer grupo de corrida. E é isto. É tão isto.

Precisamente seis meses depois da minha primeira Maratona, e quando ainda me custa escrever isto (eu fiz mesmo uma Maratona?), o sentimento é o mesmo: o meu milagre não foi ter feito uma Maratona. O meu milagre foi ter feito a inscrição, foi ter passado por meses de treino, foi ter vivido mil altos e baixos pelo caminho, foi ter abdicado de muita coisa, foi ter arranjado forças ainda não sei bem onde, foi não me ter deixado abater pelo que aconteceu nos dias antes da prova, foi não ter desistido ainda antes de começar. O meu milagre foi mesmo ter posto os pés na linha de partida naquele dia 22 de Abril em Madrid.

Ainda hoje, não sei como fui capaz. Ainda hoje, digo o mesmo a quem me pergunta: fazer uma Maratona não custa. Custa é todo percurso até lá.

Mas vale tanto a pena!

8 comentários:

  1. GRANDE TEXTO!!!
    Resume tudo :)
    E o ainda não acreditares que fizeste uma... vai continuar a suceder-te na 2ª e por aí fora.
    São momentos inesquecíveis que ficam bem gravados nas nossas melhores emoções.
    Beijinhos e, seja no próprio dia ou 6 meses depois, mereces sempre os parabéns e a nossa enorme admiração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras, João :)

      Acredito que sim, que este sentimento me vá acompanhar sempre... É mesmo algo muito especial e difícil de explicar!

      Um beijinho

      Eliminar
  2. É isso mesmo! O caminho é que é dificil, depois é só ir lá colher os frutos.

    ResponderEliminar
  3. "Obrigaste-me" a ir rever a conversa com o João durante a tua prova. As capturas de ecrã aos teus tempos. Ainda me arrepio com o momento em que festejámos a tua chegada. Recorda aquele dia 22 de Abril e tudo aquilo que aquela meta simbolizou sempre que tiveres dúvidas e receios para te lembrares do quão forte és.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não preciso de ir rever para me lembrar muitas vezes das vossas mensagens e do pequeno excerto que me mostraste... Foi um privilégio ter-vos a acompanhar-me e isso fará também sempre parte das memórias que tenho deste dia.

      Obrigada! É o que vou tentando fazer :)

      Um beijinho

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...