segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Das corridas... - XL

Então e o Trilho Saloio? Não fui.

Então e o Trail de Alcanena? Não fui.

Este é o ano das provas em que me inscrevo e não vou. Já são 4 assim. Vá, 3, que o Trilho Saloio não conta.

Quis o meu corpo deixar-se atacar por umas quaisquer bichezas, que me deixaram de cama e com febre na sexta-feira e no sábado, e que tornaram toda e qualquer participação em toda e qualquer prova em algo pouco inteligente e recomendado. E eu, que tomo decisões pouco inteligentes mais vezes do que aquilo que seria expectável e aceitável, desta vez, achei por bem ouvir a voz da razão (não a minha, naturalmente), e deixei-me ficar em casa.

E o que eu me arrependi!... Diz que o Trail de Alcanena foi para lá de espectacular e eu fiquei mesmo triste por não ter ido! Sobretudo, porque ainda tive quem se metesse comigo a dizer que até podia ter conseguido uma boa classificação!... Claro que isso só aconteceria porque a concorrência era fraca mas... O que é que isso interessa?!

Terá de ficar para o próximo ano, pois claro. E, na loucura, até pode ser que para o ano eu, efectivamente, treine qualquer coisita. Ou não, pois claro.

Para já, gostava de conseguir voltar a respirar, deixar de tossir, e conseguir voltar a treinar esta semana, porque domingo há prova das localidades, e a essa não posso mesmo faltar. Nem que vá lá arrastar-me! O que me começa a parecer algo muito provável... Mas veremos!

12 comentários:

  1. Tanta gente que ficou apanhada neste fim-de-semana! O pior foi teres tido febre.

    Desejo-te as melhoras e uma óptima corrida na Cruz Quebrada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Parece que foi geral! Sim, se não fosse a febre acho que tinha ido na mesma...

      Obrigada e obrigada! A torcer para que corra tudo bem contigo!

      Um beijinho

      Eliminar
  2. As melhoras ... quem não foi apanhado por algum ipo de bicheza nos últimos dias que ponha a mão no ar!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que anda por aí uma conspiração para acabar com o running... ;)

      Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  3. Me Me Me, em compensação tenho lá duas crianças doentes em casa, o meu filho e sogro.

    É ir tomando a medicação e líquidos, e ir renovando a dose de paciência.

    Os Trails, normalmente não fogem.

    As melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda tudo doente.. As melhoras aí para casa!

      Os trails não fogem mas, geralmente, são anuais e é uma pena quando falhamos os bons!

      Obrigada :)

      Eliminar
  4. Por acaso estava para te perguntar o que tinhas achado de Alcanena porque o feedback do meu pessoal foi muito bom, sobretudo para uma prova gratuita. E sim, a avaliar pelo que vi tinhas saído de lá com uma medalha do teu escalão e nem sequer era daqueles casos em que se ganha uma medalha de prata porque só acabam dois. :P

    As melhoras! Conto ver-te domingo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii.... Também tu??? Não me arreliem mais! ;) Tive pena de não ter ido. Não por isso, naturalmente, mas porque tenho mesmo saudades de um bom trail... Fica para 2018!

      Obrigada e até Domingo!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Pois Alcanena foi muito bom, mas quando não dá, não dá!!! O importante é ficares a 100%, há tanta prova para ires e brilhares!!
    As melhoras **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é o que eu tento pensar... Mas como disse ao N., tenho mesmo saudades e fiquei triste por não ter ido!

      Obrigada e beijinhos!

      Eliminar
  6. Hidrata-te bem e mete vitamina C no sistema!
    As melhoras e que estejas completamente recuperada em breve!

    beijinhos.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...