sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Dos recomeços... - II

Há dois meses e um dia atrás escrevi este post.

Fez ontem dois meses que me mudei para esta casa. Para a minha casa.

E parece que foi há tanto, tanto tempo!... Se, por um lado, parece que o tempo passou a voar, por outro, foram dois meses muito longos, muito cheios.

O balanço que faço é, felizmente, mais do que positivo. Muito mais do que positivo. Hoje, raramente tenho dúvidas de ter tomado a decisão certa. Em relação à minha vida, em relação à escolha da casa, em relação a tudo. Nunca terei certezas mas acredito que tomei as decisões certas.

Talvez, só talvez, o pior já tenha passado. Gosto de pensar que sim, apesar de ter medo de estar enganada.

Independentemente de tudo, não há nada melhor do que a sensação de depois de um dia difícil, querer voltar para o meu cantinho, para o meu espaço, para o Mundo...


2 comentários:

  1. Acredito que sim. Que fizeste bom. Nada como termos um canto só nosso. Dos 23 aos 30 anos morei só e gostava de voltar a casa ao fim do dia.Muitas vezes tinha amigos a fazer-me companhia, mas a maior parte das vezes estava sozinha...e gostava tanto. Agora também gosto do recanto com o meu marido e minhas filhas...é sempre bom termos um lugar nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo isso :) Há um tempo para tudo e agora sabe-me bem este meu sossego :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...