quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Das mudanças em nós...

Ontem era dia de ir correr. E não fui. E fiquei a sentir-me mal por isso. Acho que foi a primeira vez que isso aconteceu, mas fiquei mesmo a sentir-me com um peso na consciência. Ainda para mais, tinha para estrear uns phones novos, lindos que só eles:


Uma das coisas boas da corrida, para mim, é a capacidade que tem de fazer com que eu esteja constantemente a surpreender-me a mim própria. E é bom. É mesmo bom chegar aos quase 32 anos e perceber que ainda me consigo surpreender e superar.

6 comentários:

  1. Isso é excelente. E é bom correr, faz bem. Eu nunca gostei de correr por isso não corro. Gosto mais de natação. Mas é mesmo excelente a capacidade de nos surpreendermos. Eu tenho mais dez anos que tu e ainda me consigo auto surpreender.

    ResponderEliminar
  2. Os phones são lindos e hão-de haver outras oportunidades de os estrear ;)

    ResponderEliminar
  3. também já me surpreendi a mim própria a correr ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...