terça-feira, 30 de outubro de 2012

Da tese...

A tese a esta hora deve estar impressa (espero eu), a dormir, só e fria e abandonada, algures na reprografia do ISCTE.

Eu já imprimi a restante documentação que tenho de entregar e já gravei os CDs que era suposto gravar.

Estou num estado de limbo. Quero respirar, mas ainda não consigo. Só vou acreditar quando a deixar, amanhã, entregue a quem de direito.

Nos entretantos, já detectei um erro. Foi o primeiro e último. Proíbo-me de ler o que quer que seja novamente, já que não vou alterar mais nada.




E é isto.

2 comentários:

  1. Não leias não. Credo que massacre. Depois disso tudo e de entregares destina um dia só para ti. Para fazeres algo que gostes, para "desanuviares" um bocado. Mereces.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Também estudei no ISCTE e até na entrega da tese apanhei uma camada de nervos. Tive que fazer mais duas encadernações (e elas são bem baratinhas!) porque me esqueci de uma informação (de alta importância para eles) na capa. Enfim, já passou.

    Boa sorte para a defesa da tese.
    Posso saber qual é o teu curso?

    Bjokas

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...