Eu sou Agridoce, e tu?
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Das pequenas notas...
Menos. Muito menos. Muito, muito menos.
Não liguem. É só mesmo uma notinha para mim, para me lembrar disto amanhã quando chegar aqui e o meu cérebro já estiver recuperado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...
Sem comentários:
Enviar um comentário