Eu sei o que quero fazer. Eu sei o que gostava de fazer. Se sou capaz? Não sei.
Gostava muito de avançar com o projecto de abrir uma loja. Seja o meu projecto, seja o projecto que desenvolvi com duas colegas no mestrado. Gostava de fazer qualquer coisa. Porque acredito nos projectos. Acredito em mim, em nós. Acredito que podíamos fazer algo diferente, algo com muita qualidade. Mas isso, infelizmente, não é garantia de sucesso.
E quando falamos em dezenas de milhares de euros, dezenas de milhares de euros que não são nossos, a coisa complica-se.
Quero muito, muito, muito, dar este passo em frente. Mas o medo do fracasso está assim a modos que a bloquear-me um bocadinho.
Saberes aquilo que queres já é muito bom!! Boa sorte :)
ResponderEliminarTambém acho que quando se sabe mesmo o que se quer já é meio caminho andado. Boa sorte! :)
ResponderEliminarEu percebo que seja complicado. Faz um plano de negócio a sério antes de te lançar e perceber se é um investimento demasiado arriscado ou não... Mas acredito que quando se tem garra e se aposta em algo que se gosta mesmo, o sucesso já está meio garantido ;) Muita sorte para ti!!
ResponderEliminarQuerida Agridoce, o que eu te ia dizer, já a querida Dina, o fez! Desejo-te muito sucesso na tua/vossa iniciativa!
ResponderEliminarÉ sempre complicado arriscar, mas tendo um bom plano e muita vontade de trabalhar, normalmente dá certo!
ResponderEliminarObrigada a todas :)
ResponderEliminarDina: eu já tenho o plano de negócios... E até dá bom resultado. Mas... É difícil arriscar :) Vamos ver!