sábado, 27 de agosto de 2011

Da Irene... - II

Querida Irene,

Estou muito triste contigo. Decidiste não alterar a tua rota. É um bocadinho chato, sabes? Além de incomodares todas as pessoas na costa dos EUA, também incomodas as pessoas que gostavam de ir até lá passear. E eu sou uma dessas pessoas.

Sabes, Irene, a esta hora eu podia estar confortavelmente sentada num vôo em direcção a Nova York. Em vez disso, estou de pijama na minha cama. Sabes porquê? Porque o meu vôo foi cancelado, graças a ti. E isso a modos que me aborrece um bocadinho.

Eu percebo, tens de fazer o teu papel e cumprir a tua missão. Mas é chato. Podias ir fazer o teu papel no meio do deserto ou do oceano, não? Com um planeta tão grande tinhas mesmo de escolher o sítio para onde eu ia viajar? É mesmo chato.

Sabes, esta viagem além de muito importante foi fruto de uma série de factores que se alinharam na perfeição. Aliás, só ontem de manhã é que eu tive bilhete para ir. E só ontem às dez da noite é que eu tive a certeza que ia. Passei os últimos dias numa ansiedade tremenda sem saber se ia, se não ia. E ia. Estava tudo encaminhado para ir. Mas depois apareceste tu, Irene. E estragaste tudo. Desculpa dizer-te isto assim, mas estragaste tudo.

E eu estou triste contigo. Muito triste.


Agridoce

6 comentários:

  1. Foste meiga, muito suave com esta irene que anda a lixar a vida a muita gente! Mas gostei da abordagem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Querida Agridoce, e agora já não tens a possibilidade de ir? Que mau! :S

    ResponderEliminar
  3. Que pena que perdeste a viagem! É muito chato, mesmo! Aqui por Nova Iorque a Irene até passou relativamente tranquila, fez mais estragos à volta do que aqui no centro. Mas a chuva e o vento continuam e está tudo fechado. Mas pelo menos não ficámos sem electricidade, que era a minha grande preocupação! Espero que possas visitar NY em breve! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Mary: eu também :) Ainda bem que, pelo menos em NY, foi sobretudo um grande susto!

    ResponderEliminar
  5. Manuela: agora tão cedo não... Pode ser que no próximo ano seja possível :)

    ResponderEliminar
  6. OHH, que pena :/ fica para a próxima, não é? :)

    bjs*

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...