Mais um ano, mais umas férias a velejar. Desta vez, o destino foi a Grécia. As Cíclades, mais precisamente. Dos dez que íamos, só um conhecia já todo o percurso. Para todos os outros, tudo era uma novidade constante.
Depois de quase 13 horas, lá chegámos ao nosso barco:
Este ano, optámos por um catamarã, um Lagoon 420. É assim a modos que uma banheira flutuante. Nos primeiros cinco minutos dizíamos todos o mesmo: "isto é enorme, é espectacular, nunca pensei, é muito maior do que eu eu imaginei". É verdade. Era lindo. E era nosso por uma semana.
Ainda vimos o pôr do Sol em Atenas:
E depois de quase seis horas de atraso devido a problemas técnicos com o barco, e já depois de termos encomendado frangos no churrasco que nos foram entregar ao barco, lá seguimos viagem.
O destino era Santorini. Pelo meio, ainda houve direito a um pedido de casamento:
O destino era Santorini. Pelo meio, ainda houve direito a um pedido de casamento:
O meu irmão pediu a minha cunhada em casamento. Se ele se tivesse demorado mais um bocado, era ela que lhe ia pedir a ele, pois já tinha mandado imprimir uma bandeira com o pedido e tudo. Coincidência? Não, amor mesmo. Eu já sabia de tudo e só me ria a tentar descobrir quem seria mais rápido....
Pedido de casamento feito. Toca de seguir viagem. Diz quem viu, que o nascer do Sol foi lindo:
Da minha parte, tenho a dizer que 13 horas de viagem, seguidas de 16 horas de navegação em alto mar: JAMAIS! Já estava tolinha, a ensandecer, sem saber para que lado me virar e a desesperar por terra firme e descanso a sério. Mas... valeu a pena. Santorini valeu a pena.
(to be continued....)
Querida Agridoce, realmente deve ter sido um início de viagem memorável!
ResponderEliminarAguardo continuação :)