segunda-feira, 27 de junho de 2011

Da minha falta de paciência...

Estou na recta final deste ano lectivo. Faltam entregar 4 trabalhos, sendo que 3 são de grupo. O único individual já devia ter sido entregue. 

Mas não consigo escrevê-lo. Não consigo. O meu cérebro bloqueou as minhas capacidades de escrita. Não gosto do trabalho, do que me é pedido, do que foi leccionado. Não gosto. Nem é o não gostar, é o não concordar. E eu tenho muita dificuldade em escrever sobre coisas com as quais não concordo. Neste caso, é uma questão de branco ou preto no mundo das artes. A professora entende que é preto, eu entendo que é branco. Mas não sou só eu. Até podia ser birra minha. Mas não. Todas as pessoas da área com que falei, entendem também que é branco.

E eu, que já ando cansada e com mil coisas na cabeça, ainda tenho de andar à procura de inspiração para escrever sobre o preto, que, na verdade, é branco.

Há coisas fantásticas, não há?





Aviso à navegação: este blogue vai entrar em modo queixinhas nos próximos tempos. Depois não digam que eu não avisei.

4 comentários:

  1. Não faz mal nenhum.
    Ser queixinhas é fixe. Especialmente porque melhoramos sempre depois de escrevermos.
    Bjnhos e deixo-te aqui o desejo que essa inspiração chegue logo logo.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gosto muito de queixinhas...

    Beijoca enorme babe

    ResponderEliminar
  3. Eu sou a maior queixinhas de todos os tempos, duvido que me consigas bater! eheh ;)

    MSG

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...