E então estamos assim: houve 7 (sete) inscrições para o Mestrado. Obviamente, não vai haver Mestrado com tão pouca gente. Solução apresentada pelos senhores do ISCTE? Fazer um Mestrado "parecido", com algumas cadeiras em comum e outras que nada têm a ver.
E então eu estou assim: indecisa, muito indecisa. Tenho até segunda-feira para decidir o que quero fazer. Nos entretantos, vou vasculhar tudo quanto existe de Mestrados e Pós-Graduações neste país, e vou também ponderar a hipótese de Londres, Madrid ou Barcelona.
Não me apetece muito contentar-me com o Mestrado "parecido" só porque sim. Não quer dizer que não o faça, mas quero explorar as outras hipóteses todas primeiro.
Deixo-te o link da "minha" Universidade. Pode ser que alguma coisa te agrade! :)
ResponderEliminarhttp://www.portaldoestudante.uevora.pt/
Não faças um mestrado/pós-graduação só por fazer. Escolhe o que gostas e o que melhor se adapta à tua realidade profissional. Já fazemos tantas coisas "obrigados", não arranjes mais uma para frustrar...
ResponderEliminarProcura nessas cidades que disseste, há muitas escolas com opções giras e com regime elearning e semi-presencial... :)
Positive-thinking e vais ver que vai surgir quando menos esperares (na altura certa, claro) a cena que queres fazer :)
Estou a torcer por ti.
Sun obrigada querida :) Ando mesmo a ver todas as alternativas!
ResponderEliminarMr. Me eu não quero fazer, só por fazer. Mas já o ano passado não fiz nada porque fiquei à espera que este ano este mestrado avançasse. Não posso, nem quero, ficar mais um ano parada. Mas já tenho algumas opções em vista! Obrigada ;)
Isso, parar é morrer! ;)
ResponderEliminarBeijoca verde, porque não comes carne... :P