sexta-feira, 2 de julho de 2010

Das coisas que eu não acho normais... - II

"Sinhora, posso ver as suas unhas?"

Mas acha? Acha mesmo? Acha que eu vou mostrar as minhas unhas no meio de um qualquer centro comercial a uma qualquer pessoa que me quer impingir coisas? Vai fazer o quê? Dizer que são lindas? Obrigada. Dizer que são feias? Não vai ofendê-las, pois não? É que elas levam a mal.

Mas quem é que acha que esta estratégia de Marketing (sem querer ofender o verdadeiro Marketing) pode resultar? Eu não sei, eu não percebo nada do assunto. Mas, comigo, a abordagem do "Posso ver as suas unhas?" não pega. Mesmo. E, pelo que tenho visto, não é só comigo.

Ofereçam vernizes. Ofereçam cremes para as mãos. Ofereçam caramelos e bolas de neve. Mas não me peçam para mostrar as minhas unhas.

4 comentários:

  1. Ahahahah Já me aconteceu! ;) e tb não achei grande piada...

    ResponderEliminar
  2. Agridoce, da próxima tenta pensar que elas só estão ali a cumprir um trabalho. Fazem o que lhes mandam.
    Mas efectivamente não é uma boa estratégia não senhora...

    ResponderEliminar
  3. Bem comigo resultou,até porque as minhas unhas não estavam de todo arranjadas, e depois ainda trouxe de lá umas coisinhas que digo que dão imenso resultado, experimentar não custa...

    ResponderEliminar
  4. Louise eu também já fiz trabalhos "chatos" e por isso sei dar todo o valor a quem os faz ;) A minha crítica é mesmo ao marketing da marca! As funcionárias coitadas, é como dizes, estão a fazer o seu trabalho :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...