terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dos presentes natalícios que eu preferia não receber...

Acordei com o carteiro a tocar-me à porta, para me entregar, finalmente, a prenda para o meu pai! Confesso que suspirei de alívio, pois já andava a pensar numa alternativa, caso esta não chegasse a tempo...

E ainda consegui ir comprar o presente que faltava, e dois ou três que surgiram entretanto.

Não é que o chefe se lembrou de me oferecer um presente? Ontem aparece-me aqui com dois sacos, e diz-me que um é para mim e o outro para a minha colega. A minha expressão deve ter andado próxima do "Wtf?!". Porque é que as pessoas acham que devemos trocar presentes? Já a minha colega me tinha também comprado um presente. Porquê senhores? Qual é a necessidade? Não entendo... Eu adoro comprar e oferecer presentes. Mesmo! Ainda hoje comprei mais um para o meu irmão (só porque sim e porque era giro e porque ele vai gostar) e comprei mais um para os pais (só porque sim e porque dá jeito lá para casa), e ainda vou comprar mais para o marido e tudo e tudo. Mas estas pessoas são da minha família! Comprar presentes para pessoas que não são sequer minhas amigas, não tem muito sentido para mim. Sim, é Natal, e somos todos queridos e fofos e generosos and so on... Mas não havia necessidade! É que não havia mesmo... E portanto hoje toca de ir inventar presentes para oferecer, a pessoas que mal conheço, só porque sim...

1 comentário:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...