domingo, 20 de dezembro de 2009

Do Natal... - I

Pois é, já entrámos na semana do Natal! Adoro o Natal mas este ano, confesso, não estou muito motivada...

O Natal já não vai ser em nossa casa. Os sogros e os cunhados, que já estavam confirmadérrimos, decidiram não passar nem a noite nem o dia connosco, o que me deixou logo com pouca vontade de organizar tudo lá em casa. A juntar a isto, o meu irmão mais velho vai dia 24 para o Brasil e só volta dia 26, e o mais novo está a trabalhar até às 19h, no Algarve. Não me apetecia fazer um Natal com oito pessoas. Acho que prefiro fazer para o ano, uma coisa como deve de ser. E garanto que o farei, esteja quem estiver.

Em relação aos presentes, desde o dia 9 que tinha 28 dos 30 presentes comprados. Ontem comprámos um dos que faltava, e agora só falta mesmo o do meu irmão e da minha cunhada (o presente estava em suspenso, dependente do resultado da amniocentese que ela teve de fazer). E ontem também chegou o calendário que encomendei, e que superou todas as expectativas! Acho que eles vão adorar! Agora só estou mesmo preocupada com o presente do meu pai, que foi encomendado do Reino Unido e ainda não chegou... Mas estou bastante satisfeita porque este deve ter sido o primeiro ano em que consegui despachar as prendas todas atempadamente, sem stress, escolhendo o presente certo para cada um! E adoro ver a árvore de Natal cheia de presentes (só mesmo a Lady é que deve adorar mais do que eu...)!

2 comentários:

  1. Se tivesse essas "desilusões", parece-me que também eu perderia a vontade de fazer o Natal cá em casa...

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...