quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho, olá ano novo!

Ontem ao almoço fizemos o primeiro prato na nossa Bimby: Lulas com molho de Mostarda. E estava tão bom! Claro que não é preciso uma Bimby para fazer este prato, mas com a Bimby é tão mais fácil!

E ontem cheguei do trabalho e pus-me a fazer o maravilhoso bolo de chocolate. Só a Bimby para me pôr a cozinhar à meia-noite... Queria comê-lo logo, mas é para levar para a passagem de ano... Mal posso esperar para o devorar!

E agora é aquela altura em que se diz o que correu bem e mal no ano que hoje termina, e que se diz o que desejamos para o próximo ano, and so on. O que é que eu posso dizer? 2009 foi um bom ano, casei, montámos a casinha, comecei o estágio, e muitas outras coisas. Como optimista (disfarçada) que sou, não consigo salientar nada de mau em 2009. Se 2010 for assim, já me dou por feliz! Só pedia era um empregozito, que o estágio está a terminar e eu não me vejo a continuar aqui... Mas se não vier o emprego na área, também não sou pessoa de ficar parada, e há aí muito trabalho para fazer, e há o meu Mestrado para começar, e pós-graduações, e cursos e workshops, e tudo e tudo o que não pude fazer este ano porque o horário do estágio não me permite. Para 2010 uma coisa é certa: vou voltar a estudar. Sinto-me a estupidificar todos os dias mais um bocadinho.

E como não desejei bom Natal a ninguém, desejo um excelente ano 2010, com o que vos fizer mais feliz (seja encontrar o amor eterno, seja um closet com 300 pares de sapatos, seja uma conta com muitos zeros, ou uma viagem à volta do mundo! - este ano é à escolha do freguês). Sejam felizes, que é o que mais importa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...