domingo, 20 de março de 2016

Da Meia-Maratona de Lisboa...



Foi tão bom! Foi mesmo, mesmo bom! Correu muito melhor do que estava à espera, custou-me muito menos do que pensava, e só não fiz um tempo tão maravilhoso como gostaria mas, ainda assim, fiz menos três minutos do que estava previsto no meu plano de treino.

Eram cerca de 10300 pessoas a correr e mais uns quantos milhares para a mini e para a caminhada, pelo que houve alturas muito caóticas, sobretudo no início (nos acessos à partida) e no fim, depois da meta. Mas durante o percurso correu tudo lindamente! 

Quando passei a meta, houve um senhor que resolveu abrir os braços e deu-me uma estalada enorme na cara... Fiquei a fazer beicinho e com uma vontade imensa de chorar, não sei se da estalada se da emoção de ter conseguido...

Houve vários momentos nos últimos dias em que eu me questionei seriamente sobre se seria capaz... E, por isso, foi espectacular ver que sim, que fui capaz!

E assim está cumprido um dos meus objectivos para 2016: correr a minha primeira meia-maratona!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...