segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Da Maratona de Valência...

É oficial. A Maratona de Valência foi cancelada.

Nada que nos surpreenda, não é verdade? Toda a gente já sabia que este seria o desfecho mais provável mas a optimista em mim (que a há!), continuava com uma muito pequena esperança de que a prova se mantivesse, que a Covid-19 desaparecesse como que por artes mágicas, e que em Dezembro fôssemos fazer a nossa primeira viagem em família. Quis a vida, ou a Covid-19, que assim não fosse.

Ainda não conferenciámos com a restante família que também ia, mas não creio que a viagem vá acontecer. Houve uma altura em que eu achava que sim: mesmo sem prova, a viagem estava paga, pelo que íamos lá passear na mesma. Com a actual escalada de casos, e com a previsão do que vem aí com a chegada do Inverno, eu já mudei de ideias e não me vejo a ir para Espanha nos próximos tempos. O que é pena.

Pontos positivos: pode ser que lá vamos em 2021 e eu já possa fazer a prova (só tenho de arranjar babysitter para ficar com a miúda), e já andamos a ver possibilidades de alteração dos bilhetes, para ir fazer outra coisa gira, noutro sítio, nos primeiros meses de 2021. Se bem que seja impossível fazer planos nesta altura, mas uma pessoa sempre pode ir sonhando...

A propósito, ou não (que não tem nada a ver), um dia destes apanhámos na televisão uma reportagem sobre o campeonato mundial de Trail, em que falavam da última edição do MIUT. Tinha muitas e variadas imagens da prova, dos atletas, do percurso, e eu fiquei de boca aberta a olhar para aquilo. Já percebi por que motivo há alguns malucos que lá voltam, ano após ano... Eu sei que a Madeira é bonita, eu sei que a prova é incrível, mas ver aqueles vídeos dos percursos da prova, deixou-me mesmo maravilhada e com vontade de lá ir um dia...

Voltamos ao mesmo: uma pessoa sempre pode ir sonhando...

10 comentários:

  1. Babysitter para Valência em 2021 a apresentar-se ao serviço! 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahha tu não brinques! Olha que eu demoro muitas horas :D

      Eliminar
    2. e? é o tempo dela dormir, comer, brincar e fazer uma birrinha porque quer a mãe. :) nada de mais!

      Eliminar
  2. Infelizmente era inevitável... Que tudo possa desenrolar-se em 2021. Seria muito bom por todas as razões.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim! Todo o 2021 é uma incógnita, neste momento...

      Um beijinho

      Eliminar
  3. Sonhar ainda não paga imposto!!! Eu ando com tanta vontade em viajar ... imagina que viajo 2 vezes por mês em trabalho e desde Março nada. Depois tinha 3 viagens de ferias marcadas quasehá um ano e nicles ... e hei-de fazer a MIUT um dia quando os Trilhos dos Pernetas o permitirem ... é que a altura é mais ou menos a mesma ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imagino!... Espero que pelo menos consigas ir mantendo o trabalho, com as novas tecnologias!

      Então nunca vais fazer o MIUT? É que nenhum deles deve mudar de data! Eheheh

      Eu ainda não vou ao MIUT para o ano, também por causa dos Perneta, claro :)

      Eliminar
    2. só por causa da sandes de presunto e da mini, aposto :)

      Eliminar
  4. Podes contratar ou aceitar as propostas para babysitter ou...ela fazer a sua primeira maratona ;) é encher bem os pneus do carrinho :)

    Eu não vejo vídeos do MIUT, ainda me dá para correr! nahhh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... Só se o Pai a quiser levar. Se for eu, nem no tempo limite acabamos! Ahahah :)

      Não vejas, não... Que uma pessoa fica logo com vontade de calçar os ténis e fugir a correr!.. Beijinho

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...