domingo, 27 de setembro de 2020

Da Corrida (virtual) do Tejo...

Não podendo eu correr (ainda), tenho passado um bocado ao lado das provas virtuais. Mas a Corrida do Tejo captou a minha atenção... Tinha o desafio tradicional dos 10km a correr, mas depois oferecia uma série de outras opções, para fazer a distância em vários dias e a correr ou caminhar. E, a juntar a isto, tinha uma t-shirt bem gira. Quando dei por mim, estava inscrita, com a Isabel inscrita por arrasto.

A prova tinha de ser feita esta semana e eu optei por fazer duas vezes 5km. Ainda não tinha feito 5km a caminhar vez nenhuma, mas foi um bom incentivo para fazer um bocadinho mais do que faço habitualmente.

Fiz a primeira parte na quinta-feira.

E fiz a segunda parte hoje. 

Em ambos os dias estive na zona da expo, junto ao rio, para fazer jus ao nome da prova. Hoje fui equipada a rigor, com a t-shirt da prova e o dorsal.


Voltei a cometer o erro de deixar que fosse ele a tratar das inscrições, e o resultado está à vista. Um dia vou ter de explicar à Isabel por que motivo o primeiro dorsal dela diz "gremlin". Ou posso mandá-la falar com o Pai, simplesmente. 

Disparates à parte, foi bom voltar a calçar os ténis com um objectivo, um propósito, um gosto muito suave a prova e desafio. 

As saudades de correr são cada vez mais, e das provas idem. Dá para saltarmos já para daqui a uns meses, quando isto normalizar?... 

4 comentários:

  1. Muito bom! Muitos parabéns!!!
    Estreia aos 3 meses não é para qualquer um...
    Apesar de, se virmos bem, a Isabel já ter feito meia dúzia de km englobada numa Maratona e ter completado uma São Silvestre, não é? :)
    Beijinhos e continuem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Na verdade, a Isabel já fez essa meia dúzia de quilómetros, já fez a São Silvestre de Lisboa, já fez os Trilhos de Casainhos, já dez duas provas do Troféu de Oeiras, e ainda fez a caminhada da São Silvestre dos Olivais. Já leva mais provas que muito boa gente :)

      Um beijinho

      Eliminar
  2. Tive que fazer zoom para ver o dorsal, não percebo a tua questão.

    Estão lá os nomes ahahaha

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...