domingo, 12 de abril de 2020

Das fotografias que dão alegria... - Day 103


Por aqui, fiz hoje o terceiro treino da semana. Se eu conseguisse continuar a treinar três vezes por semana, já me dava por muito feliz!... 

São treino calminhos, de 30/35 minutos, específicos para grávidas no 3º trimestre, e que são adaptáveis e flexíveis, dependendo da condição de cada grávida. Para já, estou a começar devagar, devagarinho. E tem-me sabido bem. 

Hoje não me apetecia rigorosamente nada treinar, mas aproveitei que ele também foi treinar, e treinámos os dois, cada um na sua ponta da casa. 

Curiosamente, na quinta-feira estava com dores nos braços do treino da véspera, e até isso me soube bem. Acho que em tempos de isolamento, qualquer coisa que nos faça sentir vivos, sabe bem. Nem que sejam dores... 

4 comentários:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...