sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Das fotografias que dão alegria... - Day 354


Falta menos de uma semana para o Natal. Por aqui, continua a não haver grande espírito. Ontem, lá me obriguei a enfiar-me na cozinha e a despachar as primeiras quatro fornadas de bolachas, que vão complementar os presentes que tenho para as pessoas próximas. 

Os presentes, esses, já chegaram a semana passada. Vieram todos daqui. Tenho a sorte de viver rodeada de gente privilegiada que não precisa de nada. Infelizmente, nem toda a gente tem essa sorte. E é para esses que vão os meus presentes de Natal. 

Talvez já não vá a tempo para este ano, mas espreitem o projecto. Gostei do conceito, gostei do projecto, gostei do facto de por cada presente recebermos um postal físico com uma ilustração específica do que estamos a oferecer, e é isso que vou oferecer aos que me rodeiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...