quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Das fotografias que dão alegria... - Day 345


Estou sozinha com o gato. Ele está na minha capital europeia preferida, mais uma vez. Desde que me traga mais chás e chocolates, talvez o perdoe por não me levar com ele. Hoje tiraram-me da frente do nariz uma das cenourinhas que me davam o alento que me tem faltado neste final de ano. Arrancaram-na, a frio e a seco, sem dó nem piedade. Tudo bem. Eu arranjo forma de lidar com isso. Tenho outras cenouras à frente do nariz e outros sítios onde ir buscar forças. Entretanto, afogo as mágoas nesta caixa de ovos moles, vinda directamente de Aveiro. Já fui ao ginásio, por isso, eu posso.

4 comentários:

  1. Ahhh... Isto sou eu a ficar aguado!
    Para mim, não há nada melhor para as papilas gustativas que doce de ovos de Aveiro. Nada!
    Quando como, parece que oiço sempre em fundo aquela música "Heaven, I'm in heaven"
    Que te saibam muito bem! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo! Podem acabar com todas as sobremesas do Mundo, desde que me deixem os ovos moles :)

      Têm sabido, sim :)

      Um beijinho e bom fim-de-semana!

      Eliminar
  2. Bora lá... agarra essas cenouras que lá ficaram. Muita força e boa sorte.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...