O tempo para correr continua a não ser muito, mas tenho tentado correr duas vezes por semana (e nem isso consigo, às vezes). Este Sábado aproveitei ter acordado cedo e estar um tempo espectacular, para pôr as pernas a mexer na marginal.
Estamos a 4 dias da Scalabis e os objectivos que tinha para esta corrida vão ter de ser deixados de lado. Não sei por que é que eu ainda acredito que vou conseguir treinar. Não vou. Lá para Agosto eu devo voltar a ter tempo para treinar. Até lá, não vale a pena pensar nisso. E também só nessa altura é que posso decidir-me quanto à Maratona. Até lá, é ir fazendo os mínimos, é ir fazendo umas provas em modo diversão, e não pensar muito no assunto.
Reconhecer as minhas limitações e aceitar as minhas circunstâncias é, simplesmente, encarar os factos e reduzir o nível de pressão que me coloco a mim mesma. E é também o primeiro passo para não dar em louca.
"Reconhecer as minhas limitações e aceitar as minhas circunstâncias é, simplesmente, encarar os factos e reduzir o nível de pressão que me coloco a mim mesma"
ResponderEliminarSem qualquer dúvida!
Como também não há qualquer dúvida que os mínimos são sempre melhores do que o nada.
Boa Scalabis! Diverte-te!
Sair do sofá, é sempre melhor do que ficar no sofá ;) (bom, nem sempre... eheheh!)
EliminarObrigada, João :)
Força! Vai correr bem!
ResponderEliminarObrigada :)
EliminarEstás muito melhor do que eu...
ResponderEliminarTem dias! :)
Eliminar