E, de repente, Fevereiro, este mês tão pequeno e tão curto, vai ter duas viagens: Sevilha e Porto.
A ida a Sevilha já tinha estado em cima da mesa, já tinha deixado de estar, e este fim-de-semana ficou decidida e confirmada, de forma meio impulsiva. Não vou fazer a Maratona, mas vou dar apoio e fazer claque por quem vai. Talvez faça uns km também. Não quero sequer imaginar a sensação, o espírito, o ânimo. Mal posso esperar!
Já o Porto, é um destino que tem vindo a ser adiado há demasiado tempo. É desta. Havendo falta de orçamento para ir para fora nos meus anos este ano, pareceu-me uma excelente opção. Vão ser quatro dias que espero que sejam maravilhosos. Expectativas altas. Muito altas.
Mais uma vez, sou uma privilegiada. Mais uma vez, sinto-me muito grata por poder fazer estas coisas. Mais uma vez, sei que sou uma sortuda pelas pessoas que tenho à minha volta.
E que nunca me esqueça disso.
Boas viagens e vais ficar encantada com o extraordinário ambiente do público na Maratona :)
ResponderEliminarAcho que venho de lá e vou a correr inscrever-me na do Porto :) Obrigada!
EliminarIsso é uma rica ideia! O Porto vale bem a pena. Já lá fui em 2014 e 2016 e já estou inscrito para este ano (aproveitei o preço promocional até final de Dezembro)
EliminarHá duas eras na carreira dum atleta, AM / DM (Antes Maratona / Depois Maratona). Uma Maratona muda-nos (para melhor) e deixa uma sensação de superação inigualável.
Força! :)
Sim, um dos objectivos na viagem ao Porto no fim do mês, é ir fazer parte do percurso da Maratona :)
EliminarEu estou tão entusiasmada com Sevilha, como se eu mesma fosse correr! Nem imagino a sensação! Força :)
O norte nunca desilude. Boa viagem, Agridoce.
ResponderEliminarSo they say :) Obrigada!
EliminarDe todas as viagens que já fiz a Espanha, Sevilha foi a cidade que mais me encantou. Aproveita :)
ResponderEliminarEu lembro-me do teu relato ;) Não vou ter muito tempo, mas vou tentar, sim, que já lá não vou há muitos anos!
Eliminar