Sexta-feira acabou por ter uma boa notícia. Era algo em relação ao qual eu tinha pouca esperança, por isso foi mesmo boa.
Continuo sem saber o que fazer em relação à pós-graduação, por isso acho que vou adiar a decisão para Setembro. Eu sou perita em adiar decisões, já se sabe.
Sexta-feira à noite tive também o meu momento depressivo. Afundei-me no sofá a comer chocolates. Algures nas fases do luto deve haver uma para isto. Faz parte e é inevitável.
Sábado acordei para a vida! 10,5 km a apanhar um Sol espectacular para acordar, comer qualquer coisa e mini-sesta no sofá.
A seguir, apanhar uma amiga e ir ao meu sítio preferido para comer gelados: Emanha. Se não conhecem, Vão conhecer. Em Lisboa fica na zona Norte do Parque das Nações e vale mesmo a pena. Ontem provei um sabor novo: queijo cabra e doce de leite.
À noite, fui conhecer a casa nova da BFF e comi maravilhosamente. As entradas, o prato, as três sobremesas...
Com ovos moles nunca nos enganamos!... Este é mesmo um dos meus doces preferidos e uma daquelas coisas que me faz adorar a nossa culinária.
A noite continuou no Bairro Alto. Como se não bastasse a corridinha da manhã, ainda fui a pé da Madragoa até lá, nuns belos saltos de 10cm e andei a noite toda para cima e para baixo com eles... Os meus pés hoje imploraram por descanso!... Mas foi uma noite óptima, com muitas gargalhadas, com gente nova e com um reencontro daqueles bons, mesmo bons!
Achei imensa graça a esta peça, num dos bares onde estive. Quem se lembra ainda da Mobil? Eu gostava imenso da marca, não sei por quê, e quando jogava Petróleo (anyone?), queria sempre ficar com ela!...
Domingo foi dia de família e de continuar a aproveitar o Sol. Este fim-de-semana foi também aquele em que o meu cabelo viu desaparecerem qualquer coisa como 15 a 20 cm... Sim, tempos de crise dão-me para estas coisas! Podia ser pior, bem pior!...
E ainda... Para acabar este fim-de-semana que teve de tudo um pouco, acabei há pouco a apresentação que vou fazer amanhã na reunião de equipa. Perdi uma boa meia hora com ela e está maravilhosa, portanto.
Mas... Só me faltam quatro dias de trabalho antes de ir de férias, como tal, não quero saber de mais nada!