domingo, 27 de janeiro de 2013

Da minha inércia...

Não sei se é da TPM, se da chuva, se de uma coisa que o meu pai me disse há bocado, se da febre e das dores de garganta, se de ontem ter chegado do trabalho quase às duas da manhã a sentir-me um farrapo e estar farta da vida que levo. Mas só me apetece chorar. Chorar convulsivamente.

Se calhar, é disto tudo junto. Não sei.

O que sei é que tenho de fazer alguma coisa para mudar isto. O que sei é que tenho de fazer alguma coisa para sair deste estado pseudo-depressivo para que me arrasto dia após dia. O que sei é que depende de mim. E só de mim.

5 comentários:

  1. Reconheço tão bem esse estado e esse desânimo. Li recentemente que mesmo num emprego de merda devemos agradecer, nem que seja agradecer pela hipótese de nos podermos queixar. A verdade é que o meu emprego que também me deixa louca, e exausta e desanimada, por outro lado tem-me puxado para fazer as coisas que mais gosto, e isso é bom. É uma questão de procurares isso em ti, penso eu... O resto vai indo por arrasto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na maior parte dos dias, eu agradeço. Na maior parte das noites, é mais difícil.

      Mas eu chego lá :)

      Eliminar
  2. Depende de ti, mas os outros e o que te rodeia também ajuda!
    As coisas vão melhorar!
    Sempre que te sentires mais desanimada, podes sempre olhar para a Cookie!
    Beijinho de animo!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cookie é ruim e não me deixar dormir e a meio da noite vem a correr disparada ao meu nariz, dá uma trinca, e desaparece (true story). Ahahah! Mas sim, ela é o melhor ansiolítico que pode haver :)

      Obrigada!

      Eliminar
    2. Ter uma gatinha que nos morde a ponta do nariz a meio da noite é uma dádiva divina! <3 :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...