sábado, 7 de julho de 2012

Dos Sábados...

Dona Cookie achou que deixar-me dormir para além das oito era um luxo. (ter filhos para quê?...)

Tomei o pequeno-almoço, respondi a mails, estive na varanda a ler e a dizer adeus ao meu pai que passou de bicicleta e gritou por mim (parece, mas não vivo na aldeia), joguei jogos parvos, ouvi dois álbuns dos Radiohead (já estou em estágio para dia 15), respondi a mais mails, vi, seleccionei e editei fotografias, e peguei no texto que já devia ter entregue para ser publicado em Setembro. Duas mil palavras já estão. Faltam mil. 

É meio-dia e meia. Nada mau.

Já só me falta limpar e arrumar a casa. E ir trabalhar. E voltar para casa para me enfiar no sofá enroscada a ver filmes e namorar.

Amanhã há mais trabalho e mil palavras para escrever.



Ainda bem que é fim-de-semana. Mas sim, estou animada e optimista. Despejo aqui o fel todo, precisamente para me manter animada e optimista. Só isso.

1 comentário:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...