segunda-feira, 16 de julho de 2012

Do concerto mais aguardado da década...

Gostei. Gostei muito. Não foi um Coliseu dos Recreios, mas foi um concerto muito bom. Deu para matar saudades. Deu para vibrar com as músicas novas e para me emocionar com os velhos clássicos. Deu para ficar com ainda mais vontade de os ver numa sala a sério. Em pleno. Agora é só esperar que não demorem mais dez anos a regressar...




Do Optimus em si, se eu já desconfiava que festivais não eram para mim, ontem tive a certeza. Demasiado caos. Demasiadas pessoas. E eu e as pessoas, já se sabe. Acredito que muita gente goste deste tipo de eventos. Eu, por mim, dispenso. 

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo...Amei os Radio..mas estacionamento e confusão....de mais para mim...bjs

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...