Desafio art.soul - Day 9: Daily Routine
Rotina é palavra que não entra no meu dia-a-dia nem na minha agenda. Não que eu não gostasse. Bom, na verdade, já não sei se gostaria.
A verdade é que me habituei a horários estranhos e incertos. Neste momento, num dos sítios onde trabalho tenho um horário sempre igual, cinco dias por semana. Mas estão constantemente a pedir-me extras e trocas, que me baralham o horário todo. Juntem a isso um outro trabalho onde não há mesmo horários certos e definidos, e têm a minha agenda.
Estou habituada a isto. Não é o fim do mundo.
Mas sim, às vezes gostava de ter a minha rotina diária: acordar à mesma hora, ir trabalhar, chegar ao fim do dia, fazer o jantar e vegetar no sofá (ou não). E ter os fins-de-semana livres. Isso sim, era bom. Mas não. Não tenho nada disto. E não é o fim do mundo.
Habituei-me a este caos. Habituei-me a não combinar nada sem olhar para a agenda. Habituei-me a nunca saber muito bem como vai ser a minha agenda a médio prazo. É mesmo assim. Nada a fazer.
Assim sendo, retratar a minha rotina era difícil. Mas no meu caos há sempre duas constantes: a minha agenda (imprescindível!) e o meu chá (em doses industriais). Ao fundo, aquilo em que estou a trabalhar agora e que tem preenchido o meu tempo quando estou em casa: catálogos de leilões de arte.
Boa rotina...
ResponderEliminarAgenda posso adiantar nao uso... parece estranho, mas tenho tudo guardado no chip 37....
Chá não prescindo...
Sempre a mesma hora rotina!!!!
Bjstos
essa chávena é o máximo!
ResponderEliminarbjinhos*