Eu sou Agridoce, e tu?
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Das modernices!...
Não há nada melhor para uma maluquinha como eu do que esta modernice de enviarem os resultados das análises por e-mail... Fui fazê-las Sexta-Feira de manhã, esta tarde recebi os resultados.
Há coisas fantásticas, não há?
2 comentários:
Lunka_Almeida
16 de janeiro de 2012 às 21:08
Nem sabia que isso era possível!
Responder
Eliminar
Respostas
Agridoce
17 de janeiro de 2012 às 13:34
Modernices ;)
Eliminar
Respostas
Responder
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...
Nem sabia que isso era possível!
ResponderEliminarModernices ;)
Eliminar