terça-feira, 5 de abril de 2011

Da tarde de hoje...

A tarde de hoje foi passada no MNAA, em companhia de Senhor Meu Pai. 


Sempre que volto ao MNAA é inevitável lembrar-me do estágio que lá fiz. Da exposição que ajudei a preparar. Dos dias lá passados. Das pessoas. Do que aprendi.

Sempre que volto ao MNAA, volta a mim o bichinho da museologia. Volta a vontade de trabalhar num museu como o MNAA. Volta a vontade de fazer mais e melhor, quando vejo que isso não é feito e podia (devia) ser. 

Sempre que volto ao MNAA, volto a pensar nestas coisas todas. E continuo a achar que, um dia, quando não tiver mais nada para fazer, vou fazer o Mestrado em Museologia. Um dia.

4 comentários:

  1. Querida Agridoce, que bela temática para um mestrado :) Gostei...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Sou-te sincero: BORING! :P

    Beijoca, bom dia!

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo! Trabalhei no PNM e ainda hoje não consigo lá passar sem a nostalgia dos tempos passados e do que não fiz: o mestrado em museologia!
    Quem sabe um dia nos encontraremos a fazê-lo?

    ResponderEliminar
  4. Manuela pode ser que se concretize :)

    Mr. Me então boring eu sou :D

    Viciante espero que sim! Era bom sinal :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...