terça-feira, 12 de outubro de 2010

Do não ter nada para fazer...

Pessoas, digam-me lá como é que vocês aguentam semana após semana, ter dois dias inteiros sem trabalho?... É que eu pareço tolinha...

Tanto a semana passada como esta tive dois dias livres seguidos (a 2ª e a 3ª), e já não sei o que mais fazer... Ontem vi séries, vi dois filmes, fui ver lojas, e tudo e tudo... Hoje já fui perder o cartão multibanco, fui à farmácia, já fui às compras, e agora estou aqui a escolher (mais!) um filme para ver. E amanhã só vou trabalhar à noite e isso preocupa-me...

Eu sei que ao fim-de-semana há mais gente com mais disponibilidade para podermos fazer mais coisas. Mas a sério! Eu não consigo estar tanto tempo quieta. Tirando as férias, há já uns anos que não sei o que é isso de ter muito tempo de folga...

Podia estudar, que podia, mas também não tenho assim tanto para estudar!...


É por isto que eu quero arranjar (mais) um emprego. É que eu preciso de me manter ocupada... Se não enlouqueço (ainda mais).

6 comentários:

  1. Eu aproveito para fazer as lides domésticas :)

    ResponderEliminar
  2. Atira-te de cabeça em blogs de culinária e faz comida para 15 pessoas.. mesmo que sejam só duas em casa!.. era o que eu fazia! ;)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita para colocar as leituras em dia!
    Eu estou sempre em atraso :)

    ResponderEliminar
  4. Lê, escreve, adianta serviço em casa, arranja um hobbie produtivo em que possas vender o que fazes. São algumas ideias.

    ResponderEliminar
  5. Nada como sermos voluntários numa associação de ajuda a gatos :) Há sempre tanta coisa para fazer!
    bjs Filipa

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelas sugestões :) Vou seguir algumas!

    Maple Syrup Girl: e depois posso vender o carro, porque vou começar a rebolar e já não preciso dele Ahahah! :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...