quarta-feira, 21 de julho de 2010

Das compras... - VI

Eu tentei... Eu ia decidida a levar euros e trazer roupinhas. A sério que sim. Mas não deu. Já não sei fazer compras nos saldos. Já lá vai o tempo...

Ou é isso ou o facto de ter estado de férias no início dos saldos e agora já não haver nada de jeito...

Mas apaixonei-me por uma mala na Mango. Os senhores da Mango alucinaram nesta nova colecção. Esqueceram-se que o país está em crise. Eu estou em crise. Não pode ser senhores, não pode ser. Para a próxima, sejam mais comedidos na criatividade e no bom gosto, sim?


Agradecida. E, já agora, se alguém quiser oferecer a dita, esteja à vontade!

2 comentários:

  1. Normalmente acontece-me isso... entro nas lojas em época de saldos e só compro peças da colecção nova!

    Hoje, por acaso, entrei na Massimo Dutti para ver a colecção nova e comprei um vestido em saldos... não foi pechincha nenhuma, mas foi em saldos ;)

    Em relação à Mango tens razão, a colecção nova está muito gira!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  2. realmente tem malas fantásticas. Eu já trouxe uma para casa e agora até tenho medo de lá voltar a pôr os pés ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...