A primeira música que me enviaste, há toda uma vida, foi do Patrick Watson.
Dizia a letra: "I'm not gonna lie, I'm not a nice, nice guy...". E eu, escaldada e traumatizada de relações anteriores, fiquei horas e dias a remoer naquelas palavras e no seu (eventual) significado oculto.
O tempo mostrou-me que não és um nice guy. Mas és um guy incrível! Eu também não sou uma nice girl e a vida fez o favor de nos juntar, porque estamos mesmo bem um para o outro, clichés à parte.
E a nossa vida tem, também, sido feita de concertos e músicas. Ontem, pela segunda vez, assistimos a um concerto de Patrick Watson juntos.
Lembras-te do primeiro? No Lx Factory, naquela sala pequena, em que parecia que o tínhamos a cantar para nós na nossa sala. Foi um concerto inesquecível, e lembro-me do quão feliz me senti ali, contigo.
Ontem, no Coliseu, contigo ao meu lado e com a nossa filha dentro de mim, eu percebi que era possível sentir-me ainda mais feliz.
Ontem, no Coliseu, eu tive a certeza de que a nossa história é mesmo feita também de músicas. E a da nossa filha vai ser igual.
Ontem, no Coliseu, eu tive a certeza de que a nossa história é mesmo feita também de músicas. E a da nossa filha vai ser igual.
Muito bonito texto! :)
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigada, João :)
EliminarE ainda muitos momentos de felicidade virão ;)
ResponderEliminarAssim esperamos :)
EliminarAhhh, mais uma vez, vocês davam uma música do Rui Veloso, mas ao contrário.
ResponderEliminar;)
Ahahahah! É uma boa perspectiva :)
Eliminar