terça-feira, 22 de maio de 2018

Da Maratona de Madrid... - VI


Faz hoje um mês. Foi há um mês atrás que eu fiz a minha primeira Maratona e recebi esta medalha. Esta medalha que continua na mesa da sala, para que olhe para ela, e para que me lembre daquilo que consegui fazer.

Com tudo o que aconteceu entretanto, parece que foi noutra vida. Mas, de facto, foi há exactamente um mês.

Às vezes, ainda não acredito bem. Às vezes, esqueço-me do que fiz. Às vezes, ainda não sei como fui capaz.

Ainda não me permiti sentir-me verdadeiramente feliz por isso. Talvez um dia. Mas, por outro lado, quando me perguntam pela prova, eu só me lembro das coisas boas. Eu só me lembro que gostei, que valeu a pena, que não fora tudo o resto, eu teria sido muito feliz na Maratona de Madrid.

E esta medalha, que pesa (literal e figurativamente) mais do que qualquer outra que eu tenha, vai ter de ganhar um lugar especial cá em casa, que ainda não sei bem qual é. Para que eu me lembre. Para que eu não me esqueça. Para que eu saiba. Que quando queremos muita uma coisa, que quando nos dedicamos, que quando acreditamos, conseguimos coisas incríveis!

2 comentários:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...