sexta-feira, 14 de julho de 2017

Das surpresas boas...

Um dia destes, estava eu a chegar das aulas à meia-noite, e, enquanto distraidamente falava ao telemóvel, abri a caixa de correio. Ora, já se sabe que, nos dias que correm, todos nós abrimos a caixa de correio com a expectativa de encontrar uma de duas coisas: contas para pagar ou publicidade manhosa.

Mas, desta vez, eu fui surpreendida! Esperava-me um envelope da Catarina do Biquini Dourado! Claro que subi as escadas e fui logo abrir para ver o que era!


Uma capa para livros muito amorosa! E dá bem jeito, que é coisa que eu não tinha e já tinha andado a namorar!

Mas qual o motivo deste simpático presente? Bom, para quem não sabe, a L. das horas organizou no início deste ano um Desafio Fit com algumas bloggers. Desafio esse em que eu fiquei em último lugar (true story!) e tive como "penitência" enviar um presente à Catarina, que ficou em primeiro lugar. E não é que ela resolveu retribuir o gesto?

Este mundo não deixa de me surpreender, de me trazer coisas boas, gente boa. E ainda há quem ache estranhas estas relações que surgem no online!

8 comentários:

  1. Não são nada estranhas.... Para mim foi inesperado mas tenho feitos vários amigo daqueles a sério!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh espetacular!! O desafio só nos trouxe coisas boas! Eu até ao final do mês vou conhecer a Andreia, que ela vai estar um domingo em Lisboa. Queres vir também? É estranho ainda não te conhecer...

    ResponderEliminar
  3. Oh, querida!! FIco mesmo contente por teres gostado! Claro que não ias ficar de mãos a abanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!Óbvio! Todo o esforço merece ser recompensado! =D

    E a ver se também marcamos um treino um dia destes =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! O meu esforço foi muito pequeno :) Mas obrigada!

      Claro que sim! Quando quiseres :)

      Beijinhos!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...