Há marcas que tomam os consumidores por tontos, certo?
Eu sei que anda tudo louco com os blogues, que estão na moda, que são a next big thing em termos de comunicação e influência de consumos.
Eu sei isso tudo.
Mas também sei que não fica nada bem que de repente apareçam ao mesmo tempo em vários blogues referências espectaculares e a dizer maravilhas dos mesmos produtos.
A sério? De repente toda a gente adoooooooora os Compal Essencial? Que enjoo, Senhores! Mas alguém acredita nisso?
Eu até andava a ponderar num dia de loucura comprar o produto, graças a uma estratégia, essa sim de valor, que tiveram no Cais do Sodré: uma menina super animada, super bem disposta, com pregões divertidos, com rimas, que se metia com as pessoas e dava mesmo vontade de comprar. Adorava o "Sorria que hoje é sexta-feira!". E sim, sorria sempre.
Isto sim parece-me interessante. Agora, esta mania de dispararem para todos os blogues da moda a divulgar a mesma coisa... A sério? Não sabem que a malta lê toda o mesmo e à segunda referência ao mesmo produto já não tem paciência e perdem a credibilidade toda?...
Haja paciência!
Sem comentários:
Enviar um comentário