quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Das coisas que me transcendem...

Há marcas que tomam os consumidores por tontos, certo?

Eu sei que anda tudo louco com os blogues, que estão na moda, que são a next big thing em termos de comunicação e influência de consumos.

Eu sei isso tudo.

Mas também sei que não fica nada bem que de repente apareçam ao mesmo tempo em vários blogues referências espectaculares e a dizer maravilhas dos mesmos produtos.

A sério? De repente toda a gente adoooooooora os Compal Essencial? Que enjoo, Senhores! Mas alguém acredita nisso?

Eu até andava a ponderar num dia de loucura comprar o produto, graças a uma estratégia, essa sim de valor, que tiveram no Cais do Sodré: uma menina super animada, super bem disposta, com pregões divertidos, com rimas, que se metia com as pessoas e dava mesmo vontade de comprar. Adorava o "Sorria que hoje é sexta-feira!". E sim, sorria sempre.

Isto sim parece-me interessante. Agora, esta mania de dispararem para todos os blogues da moda a divulgar a mesma coisa... A sério? Não sabem que a malta lê toda o mesmo e à segunda referência ao mesmo produto já não tem paciência e perdem a credibilidade toda?...

Haja paciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...