Pois que estamos em crise, está tudo mal e meio mundo critica meio mundo.
Eu venho aqui falar bem. Porque acredito, mesmo, que é tão ou mais importante assinalar o que se faz de bem, quanto o que se faz de mal.
Aqui há uns tempos encomendei, mais uma vez, maquilhagem da e.l.f., aproveitando uma promoção de portes grátis, a que se juntou o período de saldos. Nada melhor para reabastecer o stock de maquilhagem e ainda tratar do presente de aniversário da mana mais nova.
A juntar a isto, também encomendei duas coisas a pedido de uma amiga. Infelizmente, dois dos produtos encomendados (comprámos as duas uma caixa com várias sombras, blush e pós vários), chegaram com alguns dos pós e dos blushs completamente desfeitos.
Mandei mail aos senhores a explicar a situação, com fotografias a ilustrar a coisa. Responderam-me em meia-hora a dizer que iam proceder à devolução nos dias seguintes. Logo no dia seguinte, recebi um mail do Paypal, a dizer que me tinha sido creditado o valor correspondente aos dois produtos.
Assim, sem dramas. Sem tome lá um voucher para a próxima compra. Ou sem compre lá mais qualquer coisa e nós oferecemos isto ou aquilo.
Não. Chegou estragado, devolveram o valor na íntegra. Na hora. Sem complicações.
Infelizmente, não me lembro de ver o mesmo serviço em Portugal. Para um produto de maquilhagem, com o selo aberto, acho que seria um filme.
Por isso, vou continuar a comprar. Eu sei que devemos estimular a economia nacional. Mas se tem uma excelente relação preço/qualidade, se vem parar à minha porta sem eu sair do sofá, se ainda tem um serviço ao cliente excepcional, como posso fugir?
E já que estamos numa de compras é só para avisar que a Dica desta semana avisa que há muitas ervas aromáticas à venda: nomeadamente: menta-chocolate e hortelã-ananás (esta não conheço, mas fiquei curiosa :) )
ResponderEliminarBeijinhos
E é assim que se ganham e mantêm clientes! Gostei da forma como essa empresa trabalha.
ResponderEliminarBeijinho.