segunda-feira, 12 de março de 2012

Das idades...

Sentimos que já não caminhamos para novas quando... Numa discoteca, um rapazito dos seus 19/20 anos nos vem pedir um cigarro e nos trata por você. Só faltou chamar-me Senhora...

Por outro lado, também sentimos que ainda não caminhamos para velhas quando... Na mesma noite, chegamos a casa às sete da manhã e só adormecemos às nove... Melhor, dormimos quatro ou cinco horas e estamos impecáveis, como se nada fosse...



Isto deve ser o que dá ter 28 anos e só ter feito anos 7 vezes... 

2 comentários:

  1. Também já me aconteceu o mesmo - não pelas mesmas razões e no mesmo contexto - e eu faço anos todos os anos. :)

    ResponderEliminar
  2. Pois... a mim os 'putos' às vezes também me tratam na terceira pessoa...
    É estranho...
    [mas também sou mais velha! já faço 30 este ano!]

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...