No meu prédio há pessoas simpáticas. Há pessoas bem educadas. Há pessoas que dizem "bom dia", "por favor", "desculpe", "passe", "obrigada". No meu prédio há pessoas que sorriem. Que sorriem mesmo. Não são todas, é certo, mas a grande maioria é assim.
E é bom estar rodeada de gente simpática. De gente que eu não conheço mas que me sorri. Gente que eu não conheço mas que segura a porta para mim. Gente que me ajuda a descobrir de quem é o carro mal estacionado a trancar o meu. Gente que dá só porque sim.
É bom.
É bom e raro.
ResponderEliminarBj,
Susie de Sonho.
Já eu não posso dizer o mesmo...
ResponderEliminarIsso é mesmo bom.
ResponderEliminarNo meu prédio também.
ResponderEliminarE há pessoas que quase se enfaixam contra o muro para não atropelar o cão do vizinho que estava sozinho na rua.
E há pessoas que, por qualquer razão, se dão ao trabalho de parar o carro e andar feito anormal atrás do caralho do cão.
E há pessoas que se dão ao trabalho de ir leva-lo a casa dos donos.
E há pessoas que pensam que estão a fazer uma grande merda e levam com uma resposta do tipo: "Ah, ele está na rua porque está a passear".
E há pessoas que respondem: "Ai sim? E quando acaba o passeio toca à campainha e vocês abrem a porta?"
E, no fim, há pessoas que ficam a pensar que se tivessem passado a ferro o puto do cão podiam ter metido um para-choques novinho em folha à borliú.
Puta que pariu os vizinhos.
Nokas experimenta ser estupidamente simpática com eles... Pode ser que percebam a ideia :)
ResponderEliminarAflito lamento saber :( No fim do dia, tu fizeste o que estava certo. E isso é muito.