terça-feira, 17 de maio de 2011

Do meu novo coche...

Dona Agridoce tem um novo coche. Com mais cavalos, com tecidos bonitos e mariquices que tais. Só não se transforma em abóbora à meia-noite, mas não fica atrás do da Cinderela.

E agora anda Dona Agridoce a aprender a conduzir de novo, que isto de andar toda a vida em tractor e agora passar a coche, tem muito que se lhe diga. E, claro, com um coche novo (usado, mas novo para mim), surgem as 137 mil paranóias. Para já, lá nos entendemos. Mas que tenho receio de fazer algum disparate, tenho.

Só porque olho para ele e vejo uma montanha de moedas de 1€ que custaram a ganhar.

Só porque ele é querido e fofo e eu não quero vê-lo amassado.

Só porque já me estou a habituar às mariquices e quero que elas durem.

Só porque quero que este também chegue aos 19 aninhos.

Só porque é super giro carregar nos botões todos.

Só porque passo horas a olhar para o mostrador a ver os consumos que faço (sempre quis ter um carro que mostrasse os consumos, não fosse eu Maria-poupada-também-conhecida-como-forreta).

Só porque ter ar condicionado é um luxo e eu gosto.

Só porque já andava a namorá-lo há tanto tempo.

Só porque é da mesma côr que o outro e eu gosto.

Só porque sim.

5 comentários:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...