domingo, 15 de maio de 2011

Da minha inconstantibilidade (não sei se existe, mas gostei da palavra)...

Eu passo tempos e tempos sem escrever e depois só me apetece escrever compulsivamente... O que vale é que me passa depressa.

Dado que já me resignei e já que não vou virar sereia até ir para as minhas queridas Cíclades, amanhã vou ver se compro um bikini. Ou dois. E um vestido. Ou dois.

Ou então chego lá e não compro nada que isto anda mau e os senhores do FMI dizem que ainda vai piorar.

Por outro lado, isto de ser lontra significa que os dois pares de calções que comprei o ano passado e que estavam a modos que largos, agora devem estar perfeitos.

É o que se quer.

E o que também se quer é que o tempo voe, e os trabalhos apareçam feitos, e as apresentações apareçam feitas, e o trabalho da bolsa se faça sozinho, e o IRS se entregue sozinho. E tudo e tudo e tudo.


Perdoai senhores, perdoai. Mas dois dias a trabalhar das nove da manhã às onze da noite, dão nisto... Eu prometo que já me calo. Vou só agendar uma dúzia de posts, sim?*




* - constatação do dia: eu, além de falar sozinha, faço as perguntas e dou as respostas... Isto enquanto vou no carro, com alguém ao meu lado, que não percebe nada do que eu digo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...