quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Do meu estado actual...

Por aqui estamos (continuamos?) em modo caos total. Emocional, físico, no trabalho, em casa. Em tudo. Ou em nada. Que eu gosto mesmo é de dramas.

A minha vida mudou muito e eu tenho cada vez menos tempo. E vontade, talvez. Hoje, finalmente, dei uma passagem rápida pelos blogues vizinhos. E escrevo aqui meia dúzia de linhas quando já devia mesmo era estar a dormir porque amanhã acordo cedíssimo e ando a dormir de menos há duas noites.

Tenho corrido. Não tanto quanto devia, mas mais do que nos últimos meses. Voltei ao ginásio. Por pouco tempo, provavelmente.

Este fim-de-semana vai ser passado algures fora de Lisboa. Não faço ideia onde.

Daqui a 18 dias estarei em Amesterdão. Só agora é que fui olhar para o calendário e percebi que falta pouco. Muito pouco. Tenho zero pensado e/ou planeado. Dicas imprescindíveis?

Ando a questionar demasiada coisa na minha vida. E isso não é bom.

O Porto está quase aí e é outra das coisas que eu questiono.

Continuo a agarrar-me às pequenas coisas, às minhas pessoas, ao sortuda que sou. 

Tenho pesadelos noite sim, noite não. Acordo a chorar. Sinto falta de ar. Mas sou feliz. E choro por ser feliz.

Já disse que eu gosto mesmo é de dramas?


12 comentários:

  1. Resumo deste post:

    "Do meu estado actual: sou feliz"

    Eu sei, estou a ser demasiado redutor mas no fundo se no meio de tanto drama te sentes feliz então é porque há muita coisa de bom a acontecer. Agarra-te a essas pequenas coisas porque quanto mais o fizeres maiores se vão tornar e mais rapidamente se vão sobrepor às outras mais dramáticas.

    Beijinho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto temos posto a conversa em dia mas, ainda assim, obrigada :)

      Eliminar
  2. Vou ser "bruta"!
    Agridoce...desliga o complicómetro!
    Estas a correr mais? Óptimo!
    Ginásio? Quem me dera!
    Tens as tuas pessoas por perto? Cinco estrelas!
    No Porto, vais dar simplesmente o teu melhor, assunto arrumado!
    Amesterdão daqui a duas semanas? Uma voltinha pela a Europa...oh que chatice! :D
    Quanto aos pesadelos...experimenta beber um copo de um bom vinho antes de deitar (só um, ok?)

    Bons treinos, bom ginásio, bom Porto, boas viagens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Obrigada por seres bruta :) Acho que vou seguir a dica do copo de vinho!

      Eliminar
  3. Posso subscrever tudo o que a Runner Wannabe disse? Posso? Sim?
    No fim deixo um beijinho e a certeza de que, quando esta fase passar, vais escrever aqui um post com o título "Quando achei que estava tudo mal e afinal estava tudo a encaminhar-se!" e outro em que vais falar sobre a prova-que-que-não-pode-ser-mencionada mas nessa altura já vais escrever o nome dela e até em CAPS LOCK! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes, pois! Obrigada pelas palavras :) Isto há-de ir ao sítio!

      Eliminar
  4. Siga a camioneta ... há aí muita coisa boa nesse eu texto. E essas é que contam ... força nisso
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo. Tudo para estarmos mais que bem, total consciência disso, mas drama queens! Igualinha! Um beijinho de solidariedade :) ah, e aqui na minha ilha diz-se "home, vai correr", que é como quem diz "possas, não inventes", a parte do ir correr também é importante :) (isto é também escrito para mim) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Acho que estamos mesmo a precisar de ir correr ;) E tu de vir a Lisboa, certamente! Um beijinho

      Eliminar
  6. Ia dizer para não complicares e tentares aproveitar as coisas boas... mas eu própria sou como tu, a minha cabeça está sempre a mil e a complicar tudo com 20 mil questões sem resposta.

    Portanto, sem sombra de dúvida faço um 'bis' ao comentário da Wannabe e sublinho bem o copo de vinho antes de dormir, é óptimo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...